A direção municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Itajaí se reuniu nesta semana para fazer uma avaliação da participação do PCdoB nas eleições municipais, além de iniciar o planejamento para o próximo ano. O vereador Marcelo Werner, que estava licenciado da presidência do Partido em virtude de sua candidatura, reassumiu o cargo, que estava sendo ocupado pelo secretário de Organização Fabrício de Assis.

Segundo Marcelo Werner, apesar de todas as dificuldades, o PCdoB desempenhou o trabalho que se propôs, abrindo para mais candidatos terem a sua primeira experiência em eleições e ampliando suas filiações. “Também tivemos a participação de Sara Ternes, do PCdoB, na majoritária, ao lado de Níkolas Reis, que se destacaram com uma campanha propositiva, apresentando as melhores opções para o crescimento de Itajaí”, avalia Werner.

O planejamento para o próximo ano e as próximas eleições, em 2014, também se iniciaram entre os dirigentes do PCdoB. Para o presidente, este período de organização será importante para que o Partido possa estar de volta a Câmara de Vereadores no próximo pleito municipal.

 

Anúncios