Faltando 45 dias para as eleições, a direção municipal do PCdoB de Itajaí se reuniu com o secretário estadual do Partido, Divo Guizoni, para debater a primeira etapa da campanha dos candidatos a vereador e da majoritária no município. A avaliação geral foi bastante positiva e a expectativa é de que o PCdoB consiga eleger uma bancada de vereadores, além de consagrar Sara Ternes como vice prefeita de Itajaí, em parceria com o candidato a prefeito Níkolas Reis, do PT.

O PCdoB vive um momento histórico no município, com um total de oito candidatos, além de voltar a integrar uma chapa na majoritária, com a indicação de Sara Ternes para vice da coligação Itajaí Daqui pra Frente. O resultado deste crescimento tem sido sentido nas ruas, de acordo com os candidatos. Segundo os representantes do PCdoB na proporcional, a aceitação da população tem sido muito positiva, com várias reuniões, visitas e eventos em todos os bairros da cidade.

Sara Ternes fez uma fala incentivando os companheiros de Partido e apresentando grande entusiasmo com a aceitação que a coligação Itajaí Daqui pra Frente tem recebido pela população. “O que nós sentimos na rua é um povo esperando por mudança, sentimos que a população está do nosso lado e estamos muito confiantes na vitória nas urnas”, avaliou, pedindo ainda mais atenção e dedicação na reta final da campanha.

O secretário estadual Divo Ghizoni elogiou a iniciativa e atuação dos candidatos do PCdoB no município. “Esta tem sido uma eleição histórica para o PCdoB em todo o país e aqui não é diferente. Gostaria de parabenizar todos que estão levando o nome do Partido para as ruas e estão militando para nós conseguirmos eleger uma bancada na Câmara e alcançar a prefeitura municipal com Sara e Níkolas”.

Anúncios