O sábado, dia 17, será de muita concentração e aprendizado para cerca de 50 pré-candidatos do PCdoB na região do litoral norte catarinense. Organizado pela direção de Itajaí, que também responde pela coordenação da macrorregional, será realizado em Itajaí, um curso de formação para pré-candidatos, onde participarão de palestras preparatórias para as campanhas deste ano. O encontro, agendado para iniciar as 8h30 será no Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Itajaí, na avenida Sete de Setembro, em frente ao Shopping.

Membros da direção estadual estarão presentes para ministrar as palestras e tirar as dúvidas dos pré-candidatos e de seus coordenadores de campanha. Pela manhã será realizado um curso de formação ideológica e durante a tarde o assunto será as eleições deste ano.

Presidente do PCdoB em Itajaí e coordenador da macrorregional, Marcelo Werner está confiante que o Partido irá surpreender em vários municípios da região, conquistando cadeiras no legislativo em várias cidades do litoral.

“Em várias cidades temos candidatos preparados para assumirem uma cadeira no legislativo e em Itajaí temos uma chapa forte com o objetivo de aumentar nossa participação na Câmara de Vereadores. Além disso, temos uma pré-candidatura a prefeito na cidade, que tem total apoio dos militantes do Partido”, avalia Werner.

Anúncios