O segmento do esporte será o próximo a se reunir com a direção do PCdoB de Itajaí para tratar do plano de governo do Partido para as eleições deste ano. O encontro acontece na segunda-feira, dia 6, no salão anexo do Clube Almirante Barroso, no centro do município, a partir das 19h. O objetivo principal é debater os rumos do esporte e do paradesporto na cidade e formular propostas que contribuam com o desenvolvimento do setor.

Segundo o presidente do Partido, Marcelo Werner, todos que tiverem interesse em dar suas sugestões sobre o tema são convidados a participar e colaborar com o plano de governo do PCdoB. “A participação dos segmentos nestes encontros é fundamental para que o plano de governo do Partido possa atender da melhor forma possível os setores da sociedade itajaiense”, esclarece.

A primeira reunião do plano de governo aconteceu na última segunda-feira, dia 31, com o setor da pesca. Cerca de 20 pessoas participaram da reunião, que aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Pesca de Santa Catarina (Sitrapesca).

O presidente do Sitrapesca, Manoel Xavier de Maria, apresentou um panorama geral da atual situação dos pescadores industriais em Itajaí e depois foram debatidos vários temas relacionados ao setor, como saúde, meio ambiente e economia. O diretor de Movimentos Sociais do Partido, Nilson José de Borba, liderou o encontro.

Anúncios