Como já havia anunciado, a direção municipal do PCdoB inicia no fim deste mês as reuniões com diferentes segmentos da sociedade para debater e formular as propostas do plano de governo do Partido para as eleições deste ano. O primeiro encontro foi agendado para a próxima segunda-feira, dia 30, com o segmento da pesca, e acontecerá a partir das 19h no auditório do Sindicato dos Trabalhadores da Pesca (Sitrapesca).

De acordo Marcelo Werner, presidente da sigla em Itajaí, o setor foi o primeiro escolhido pelo fato de muitos trabalhadores embarcarem no mês de fevereiro para sua atividade em alto mar. Desta forma, o segmento poderá estar melhor representado e contribuir de maneira mais abrangente na construção do plano de governo.

“A pesca tem em Itajaí tanto um valor cultural e histórico quanto um peso econômico. Todos que tem ligação com setor precisam ser ouvidos para a elaboração de propostas visando o crescimento da pesca em nosso município, e este é o objetivo desta reunião”, destaca Werner.

A reunião está sendo organizada pelo diretor de movimentos sociais do Partido, Nilson José de Borba, que também integra o segmento dos pescadores em Itajaí.

Anúncios